Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície

  • tempo de liberação:2022-08-14 18:15:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:518
  • Descrição rápida:

    Amritsar.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

Conteúdo do artigo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Amritsar.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso,Amritsar.Transformador de distribuição, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso,Amritsar.Transformador eléctrico, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Kristinehamn.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Causas do incêndio no transformador de energia

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Uma Gama completa de produtosEm carga encomendada:

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Vazamento de óleo de selo


Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície



Operação transformadora imersa em óleo

Departamento de FinançasEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento,Amritsar.Transformador de distribuição de liga, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Amritsar.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Ao deixar a fábrica, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Amritsar.Outras informações do produto
  • Catania.Pequena plataforma de elevação fixaSenso comum de uso de ferramentas

    Catania.Pequena plataforma de elevação fixaSenso comum de uso de ferramentas

  • Catania.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeGarantia da Qualidade

    Catania.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeGarantia da Qualidade

  • Jincheng.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosLimite de custo

    Jincheng.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosLimite de custo

  • Jincheng.Plataforma elevatória de armazémOrientar razoavelmente o investimento local

    Jincheng.Plataforma elevatória de armazémOrientar razoavelmente o investimento local

  • Jincheng.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraRecomendação de alta qualidade

    Jincheng.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraRecomendação de alta qualidade

  • Jincheng.Elevador de liga de alumínio personalizadoO desenvolvimento do mercado industrial tende a c

    Jincheng.Elevador de liga de alumínio personalizadoO desenvolvimento do mercado industrial tende a c

  • Pforzheim.Elevador móvel de 20 metrosA maneira correta de abrir

    Pforzheim.Elevador móvel de 20 metrosA maneira correta de abrir

  • Olsztyn.Instalação de um pequeno elevadorO valor da produção continua a aumentar

    Olsztyn.Instalação de um pequeno elevadorO valor da produção continua a aumentar

  • incitar:Lembrete: as informações Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície fornecem Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície de nossa empresa, serviço Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície e outras informações. Se você comprar produtos Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície. O Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Amritsar.Manutenção do transformador imerso em óleoCausas de corrosão de superfície, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!